WFSTORE

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Trocas e Devoluções

Se você comprou no nosso site WFSTORE mas ao recebê-lo não ficou satisfeita e deseja realizar a troca, fique tranquila que nossa primeira troca é grátis! Entre em contato conosco pela central de relacionamento: (11) 96419-5556 (de segunda a sexta-feira, das 10 às 19 horas) ou pelo e-mail: wftreis@gmail.com.

Para iniciar o processo verifique as seguintes informações:

  • Prazo para a solicitação e registro de troca/devolução 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido pelo cliente. Conforme Código de Defesa do Consumidor;
  • O produto deverá ser devolvido com a Nota Fiscal (original ou cópia), com a justificativa da devolução anotada no verso;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e com a etiqueta original do fabricante;
  • Não pode ter sido lavada e nem usada, sem odores, manchas e sem alterações feitas;
  • Não será realizada a troca de brindes, moda intima e moda praia.
  • A parti da data da entrega do produto em nosso centro de distribuição, o atendimento terá dois dias úteis para avaliação da peça por nossa equipe de qualidade.
  • Após a data de recebimento informada pelos correios, da encomenda em nosso centro de distribuição o atendimento poderá entrar em contato em até 3 dias úteis.

A WFSTORE não se responsabiliza por prazos de entregas realizadas internamente em prédios, condomínios e residenciais. Caso a entrega tenha sido entregue no dia 5 de janeiro e a portaria/responsável/malote do local de moradia, realizou a entrega do pedido ao cliente somente no dia 8, a WFSTORE não assume o atraso.

 

Restituição de Valores:

  • Valor de frete não será restituído;
  • Vale Compras: Após a aprovação da devolução da peça, enviaremos por e-mail o vale compras no valor da(s) peça(s) envolvida(s) e aprovada(s), com prazo de 90 (noventa dias corridos) para utilização no site em uma nova compra. Caso o vale compras não seja utilizado dentro do prazo, será desativado;
  • Cartão de crédito: Pedidos pagos via cartão de crédito, o estorno será realizado em até duas faturas subsequentes, a depender da data de vencimento da fatura da(o) cliente, ou no caso de compras parceladas, o valor poderá ser abatido nas faturas do seu cartão. Caso a compra seja parcelada em 6(seis) vezes, o valor de cada parcela será debitado durante seis(seis) meses, a depender da escolha da operadora de seu cartão.
  • Boleto Bancário: Compras realizadas via boleto bancário, o valor de restituição será creditado em sua conta corrente em até 7(sete) dias úteis a partir da data da aprovação da restituição. A conta deverá ser a mesma do titular do pedido.
  • Mais de uma forma de pagamento: Cada valor será restituído de acordo com o meio que foi recebido. Caso metade do pagamento foi realizado com vale-compras e a outra metade via cartão de crédito, cada valor se

ATENÇÃO AOS PRAZOS: O período de restituição será processada após o recebimento e analise das condições do produto. A partir da data de aprovação e do contato com a(o) cliente, que deverá ser iniciado a contagem para o prazo de restituição. Qualquer indicio de desaprovação do produto a(o) cliente será avisado e a restituição não será aprovada e após pagamento de um novo frete, o produto retornará a cliente. 

 

Trocas da mercadoria:

  • Troca da peça de mesmo valor/diferente tamanho/cor: Solicitação da troca de uma peça por outra de mesmo item porém em outro tamanho ou cor, ou por outro modelo porém de mesmo valor (mediante a verificação de disponibilidade em estoque). Após o recebimento e a aprovação para a troca, a nova peça será enviada automaticamente para voce via PAC (PRIMEIRA tentativa de troca, os encargos são de responsabilidade da WFSTORE. Caso seja a segunda solicitação, a cobrança do frete será realizada e após pagamento pela(o) cliente o(s) produto(s) será(ão) enviado(s));
  • Troca por uma peça de maior valor: Após a informação da(s) peça(s) desejada(s), a diferença do valor será enviada ao cliente a solicitação do pagamento, via deposito bancário ou pagamento de boleto. Assim que recebermos a peça e a confirmação do pagamento, enviaremos a(s) peça(s) solicitada(s);
  • Troca da peça por outra de menor valor: após solicitado a troca, informe a peça desejada (mediante a verificação de disponibilidade em estoque). Após recebimento, aprovação da peça for finalizada, creditamos a diferença do valor em vale compras no site WFSTORE com validade de até 90( noventa) dias corridos e a(s) outra(s) peça(s) será enviada para você;
  • Vale Trocas (integral): Solicite a troca e assim que recebermos, aprovarmos a troca o valor da peça será revertido em vale compras validos por 90 (noventa) dias corridos para realizar uma nova compra no site.

ATENÇÃO:

O(s) item(s) enviado(s) passará(ão) por uma seria de etapas e apenas após a conclusão será liberado(s) para continuidade do processo e a(o) cliente será comunicado. A partir do comunicado com a(o) cliente, é que deverá iniciar a contagem para qualquer prazo.

Requisitos de reprovação do(s) item(s):

  • Lavagem inadequada do produto;
  • Indícios de uso inadequado do(s) item(s) por parte da(o) cliente;
  • Indícios de dano acidental;
  • Desgaste decorrente a uso natural;
  • Ausência do defeito apontado pela(o) cliente;
  • Ausência da etiqueta original do(s) item(s).

-Caso o controle de qualidade não aprove a realização da troca/devolução por conta de não contemplar os itens citados acima, iremos dispensar a realização de qualquer solicitação do cliente. O produto será reenviado ao cliente, acompanhado do motivo de recusa.

-Itens comprados durante promoção, o valor referente ao crédito dele, será exatamente ao valor pago pela(o) cliente no pedido original. Se no dia da compra o item foi adquirido por R$50,00 e o valor real sem promoção era de R$200,00 o vale compras da(o) cliente será de R$50,00.

Peças com defeito:

Nossas peças possuem diversas avaliações realizadas pela nossa equipe de controle de qualidade mas caso o item esteja com suposta falha de fabricação basta entrar em contato conosco dentro de 90 (noventa) dias corridos, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Prazo médio para a aprovação da avaliação de troca 15 (quinze) dias corridos após o recebimento da mercadoria em nossa fábrica. A peça deve estar nas seguintes condições:

  • Etiqueta original e nota fiscal;
  • Aviso prévio sobre a solicitação e informação da falha natural de fabricação;
  • Deverá ser devolvido na embalagem original;
  • Cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra junto com o item;
  • Enviar por escrito resumo sobre o suposto defeito.

ATENÇÃO:


Caso o produto não esteja de acordo com as normas acima, iremos devolver ao remetente sem aviso prévio.

Laudo aprovado para troca:

 

- A(o) cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo;
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site através de vale compras no valor da peça com defeito;
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, a(o) cliente deverá providenciar o pagamento da diferença;

Peças Promocionais:

 

As peças adquiridas durante a promoção poderão ser trocadas normalmente porém o valor do frete não será restituído, conforme informado anteriormente e caso ocorra solicitação de troca ou devolução, o cliente deverá arcar com os valores de envio do produto.